A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

21/07/2016 11:48

Donos de veículos apreendidos têm 30 dias para quitar débitos e evitar leilão

Relação de pelo menos 1,2 mil carros e motos foi publicada no Diário Oficial

Mayara Bueno

Donos de pelo menos 1,2 mil veículos apreendidos pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) têm 30 dias para regularizarem a documentação e quitar os débitos devidos.

Se o período for descumprido, os carros e motos poderão ser leiloados, prevê a notificação publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21).

A relação pode ser conferida aqui, da página 16 a 32. São veículos apreendidos e recolhidos em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, que precisam ser regularizados, com o pagamento dos encargos devidos.

Mais informações podem ser adquiridas nos locais onde estão apreendidos cada veículo. O Detran ainda informa que, se a situação não for regularizadas, os veículos podem ser leiloados. “Os veículos poderão ser levados a qualquer modalidade de leilão, ou seja, para desmontagem, reciclagem ou circulação”.

Leilão de veículos apreendidos do tráfico recebe lances até dia 29
Veículos apreendidos pelo tráfico podem ser arrematados em leilão até 29 de julho. O certame é promovido pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça...
Mais uma vez ninguém acertou a Mega-Sena que acumulou em R$ 27,5 milhões
O sorteio da Mega-Sena deste sábado (18) pela terceira vez na semana, não teve acertadores e acumulou em R$ 27,5 milhões. O sorteio foi realizado em ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions