A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2009 10:45

Dourados: prefeitura reclama de multa em lombadas

Redação

A decisão do Detran de ativar no dia 1º deste mês a emissão de multas registradas pelas lombadas eletrônica desagradou a Prefeitura de Dourados. "Faz um mês que estamos cobrando do Detran a campanha de conscientização sobre as lombadas, mas o Detran fez apenas panfletagem. Não vi nenhuma faixa, não ouvi nada no rádio, não vi nada nos jornais", reclamou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Cláudio Marcelo Hall. Ele disse que foi pego de surpresa com a informação de que as lombadas já estão multando.

Marcelo Hall disse nesta manhã que a prefeitura não tem participação no processo de instalação e ativação das lombadas, mas explicou que existe um contrato de concessão do espaço para instalação dos equipamentos, firmado entre o município, o Detran e a empresa operadora do sistema.

O diretor de Transporte e Trânsito da Prefeitura, Osmar Borba, disse à rádio Grande FM que a prefeitura vai notificar o Detran e cobrar o cumprimento do contrato, que prevê a realização de campanha educativa sobre as lombadas eletrônicas antes de iniciar a aplicação de multas.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions