A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/02/2010 07:16

Dourados registra segunda morte causada por dengue

Redação

A dengue pode ter causado mais uma morte em Dourados, a 230 km de Campo Grande. Conforme o Dourados Agora, uma mulher de 47 anos, que morava na Vila Industrial, morreu no último fim de semana. A paciente estava internada no Hospital Evangélico. Ela morreu menos de 24 horas após a internação.

Segundo o enfermeiro da Vigilância Epidemiológica, Roberto Dias de Oliveira, a declaração de óbito emitida pelo médico da paciente apontou "sorologia positiva para a dengue".

Contudo, o laudo deverá ser referendado ou não pelo Lacen (Laboratório Central), por conta de protocolo do Ministério da Saúde. O epidemiologista diz que a morte da mulher pode estar associada a uma doença auto-imune.

No último dia 19, a secretaria municipal de Saúde de Dourados confirmou que uma mulher de 74 anos morreu em decorrência da dengue. Esta foi a segunda morte confirmada causada pela doença em Mato Grosso do Sul. A outra ocorreu em Campo Grande, onde três pessoas com os sintomas da doença também morreram.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions