A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2007 17:28

DPCA investiga 20 casos de crianças desaparecidas

Redação

A DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) está investigando 20 casos de crianças desaparecidas em Campo Grande, segundo a delegada Marli Kaiper, que assumiu as investigações do desaparecimento de Luiz Eduardo Martins Gonçalves. O garoto está desaparecido desde sábado, dia 21. O caso do menino é mais um em centenas de registros atuais que envolvendo pessoas de 0 a 18 anos. Segundo a delegada, em 2007 foram cerca de 200 desaparecimentos, a maioria teve solução rápida.

No Jardim das Hortênsias, bairro onde vive Luiz Eduardo, o caso provocou medo entre os moradores. Maria de Fátima, por exemplo, não deixa mais os seis netos brincarem à solta na rua, como era freqüente. Elizângela Alves dos Santos, 28 anos, demonstra preocupação porque o menino era tranquilo e relacionava-se com muitas crianças, mas todos na mesma faixa etária.

O pequeno Anderson de Paula Vazes, 9 anos, amigo de Luiz Eduardo, diz estar triste com o desaparecimento. O pai dele, Antônio Vazes, 45 anos, revela que tem seis outras crianças e está preocupado. "A gente imagina como se fosse um filho da gente".

Os moradores do Jardim da Hortênsias decidiram fazer faixas e cartazes para tentar encontrar o menino.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions