A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

20/03/2008 10:44

Dupla amarra vigia e assalta posto de combustíveis

Redação

Dois bandidos, sendo um deles armado com revólver calibre 38, assaltaram por volta de 4 horas desta quinta-feira um posto de combustíveis localizado na Rua Marques de Leão, Jardim Novos Estados, em Campo Grande.

Eles renderam o vigia Luiz Correa de Morais, 57 anos, amarram os pés e as mãos dele e arrombaram a porta do escritório. Do local foram roubados vários objetos e ainda dinheiro e cheques que estavam no cofre.

A ação dos assaltantes durou cerca de 40 minutos e o vigia foi solto ainda na madruga por pessoas que pegam ônibus próximo ao posto.

Luiz descreveu os bandidos à Polícia Civil. Segundo relato dele, o que estava armado tem 1,60, branco e o outro magro, alto, branco, vestia camisa florida, calça jeans e tinha cabelo meio raspado.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions