A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

24/07/2009 20:53

Dupla armada invade farmácia da Capital e rouba R$ 350

Redação

Dois homens armados invadiram hoje, às 18h50, a Farmácia Manancial Medicamentos, na rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande. Os ladrões renderam o atendente Mario da Silva Lemos, 39 anos, e roubaram R$ 350.

Conforme boletim de ocorrência registrado por Mario na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), cada um dos assaltantes portava um revólver. No local o cliente Hilário Menezes Coelho, 48 anos, também foi rendido.

Após a invasão no local, os ladrões mandaram Mario entregar todo o dinheiro do caixa. A vítima também acabou entregando seus documentos pessoais e até uma carteira de motorista.

Depois do crime, os dois homens fugiram em uma motocicleta Honda CG, de cor prata. Um deles é moreno, trajava jaqueta clara e tinha um capacete prata, já o outro é branco, tem cabelos ruivos, usa aparelho e aparenta ter 19 anos.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions