A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/07/2009 20:53

Dupla armada invade farmácia da Capital e rouba R$ 350

Redação

Dois homens armados invadiram hoje, às 18h50, a Farmácia Manancial Medicamentos, na rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande. Os ladrões renderam o atendente Mario da Silva Lemos, 39 anos, e roubaram R$ 350.

Conforme boletim de ocorrência registrado por Mario na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), cada um dos assaltantes portava um revólver. No local o cliente Hilário Menezes Coelho, 48 anos, também foi rendido.

Após a invasão no local, os ladrões mandaram Mario entregar todo o dinheiro do caixa. A vítima também acabou entregando seus documentos pessoais e até uma carteira de motorista.

Depois do crime, os dois homens fugiram em uma motocicleta Honda CG, de cor prata. Um deles é moreno, trajava jaqueta clara e tinha um capacete prata, já o outro é branco, tem cabelos ruivos, usa aparelho e aparenta ter 19 anos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions