ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Dupla faz "limpa" em casa de traficante, após prisão

Redação | 21/04/2010 16:55

O jovem Elton Balbuena Miranda, de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de domingo (18), em Guia Lopes da Laguna, por terem furtado vários objetos da casa do traficante Antônio Espíndola Durão, preso na madrugada do mesmo dia.

Na ocasião, Antônio e Silvana Carvalho foram presos. Eles comandavam uma boca de fumo na Vila Caetano. O ponto de venda de drogas era frequentado por muitos usuários.

No interior da casa de Antônio a polícia apreendeu cinco papelotes de pasta base de cocaína e mais R$ 300. Ele confessou ser o proprietário da boca de fumo, conforme informações policiais, e ainda apontou outra residência onde havia mais droga escondida.

No outro imóvel, a polícia localizou em meio a uma plantação de mandioca no quintal, bem como no interior da casa, 82 papelotes de pasta base, seis telefones celulares, uma moto Honda Titan de propriedade de Antônio, utilizada para a entrega de entorpecentes, um aparelho de DVD e semi-jóias.

Depois de ser preso, Antônio deixou sua casa trancada, porém ela foi arrombada por Elton e o adolescente. Eles entraram por uma janela e furtaram televisão, aparelho de som, roupas de cama, colchão de casal e até duas cuecas sujas do traficante.

Segundo informações da Polícia Civil de Guia Lopes, Elton e o adolescente haviam sido detidos na noite de domingo por terem furtado uma motocicleta. Na delegacia, antes de ser liberada, a dupla avistou o traficante sendo chegando ao local.

Instantes depois ele seguiram até a casa de Antônio e fizeram um "limpa" no lugar. Parte dos objetos, segundo a polícia, foi localizada aos fundos da residência do adolescente.

Nos siga no Google Notícias