A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/05/2008 17:52

Durante briga, mulher esfaqueia marido no pescoço

Redação

Uma briga de marido e mulher terminou de forma violenta no bairro Jardim Imá, em Campo Grande, na tarde deste sábado. Segundo relatou à polícia Alzira Ferreira Mendes, de 46 anos, seu marido, Carlos Alberto Peralta, de 37 anos, teria discutido com ela e a agredido a chutes.

Para se defender, ela correu até a cozinha e pegou uma faca. O homem voltou a avançar nela e ela desferiu um golpe que atingiu o pescoço dele. Carlos perdeu bastante sangue, quando a polícia chegou à residência do casal encontrou sinais desde a cozinha até a rua.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o posto de saúde da Vila Almeida mas, devido à gravidade do ferimento, transferido para a Santa Casa, onde permanece no Pronto Socorro, em observação. Ele apresentava forte odor etílico. Conforme informações do boletim de ocorrência, Alzira já tinha feito outros registros na polícia contra o marido.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions