A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2007 18:40

Educação: falta no Enad pode ser justificada até 31

Redação

Termina no dia 31 deste mês o prazo para os estudantes universitários justificar a ausência no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) e encaminhar a solicitação de dispensa.

A justificativa será analisada e julgada por uma comissão nomeada para esse fim pelo ministro da Educação. A comissão terá até o dia 31 de março de 2008 para a conclusão dos trabalhos.

Em Mato Grosso do Sul, dos 4.477 convocados para fazer o exame de avaliação dos cursos superiores, 3.861 fizeram as provas. Isso significa que foram apenas 616 faltosos, ou 14% do total.

O formulário de solicitação da dispensa, que deve ser fundamentada com a justificativa, está disponível no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions