A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2008 20:15

Eleição para diretor de escola termina sem problemas

Redação

A eleição para diretor e diretor-adjunto das escolas da Rede Estadual terminou às 21 horas de hoje. Segundo a superintendente de Educação, Cheila Cristina Vendrami, nenhum problema foi registrado durante todo o dia.

Ela revela que duas denúncias levaram fiscais da comissão eleitoral a averiguar supostas irregularidades em Campo Grande e Douradina, município distante 200 quilômetros da Capital. No entanto, quando chegaram ao local, eles não encontram situações ilegais.

Cheila acredita que o resultado parcial da eleição seja divulgado amanhã e o oficial na segunda-feira. O processo envolve aproximadamente mil candidatos.

A rede estadual de ensino tem 368 escolas, das quais 26 não participam do processo eletivo. Entre elas estão as escolas indígenas, as conveniadas e escolas sob mediação.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions