ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Em 2 anos, Artuzi quer fazer mais casas que antecessor

Redação | 31/01/2010 21:05

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), afirmou que a sua meta é construir mais casas que o antecessor, Laerte Tetila (PT) em oito anos. "Muita gente que fez inscrição está esperando pela casa própria e nós temos que fazer. Em dois anos e meio vamos fazer mais casa do que o outro fez em oito anos. Para isso, contamos com o apoio dos nossos aliados", afirmou o prefeito.

Ao inaugurar, na noite de sexta-feira, a Escola Municipal Luiz Antônio Alvares Gonçalves, no Jardim Novo Horizonte, o prefeito Ari Artuzi (PDT) anunciou que pretende construir, em dois anos e meio de mandato, mais casas do que seu antecessor fez em oito anos.

Para alcançar a meta, ele conta com o apoio da bancada federal e de outras lideranças políticas de Mato Grosso do Sul. O deputado federal Vander Loubet (PT) e o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) participaram da inauguração da escola.

Só na região do Jardim Novo Horizonte, onde Artuzi inaugurou a primeira escola construída na atual administração, a prefeitura vai construir pelo menos mil casas com recursos federais e contrapartida do município.

No discurso, o prefeito fez um agradecimento especial aos vereadores que apoiam a administração municipal e aos deputados Vander Loubet e Ary Rigo. "O Rigo sempre me ajudou e sempre me apoiou. E o Vander é um deputado diferente. Ajudou a trazer os recursos do PAC e confiou em mim.

Nos siga no Google Notícias