A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2010 13:42

Em 24h, dengue faz o dobro de vítimas de janeiro de 2009

Redação

Apesar dos esforços das autoridades de saúde e dos mutirões de limpeza e combate ao mosquito Aedes aegypti, a epidemia de dengue não dá trégua. Nos últimos três dias, 285 novas pessoas apresentaram os sintomas da doença na cidade, com febre, dores no corpo e de cabeça.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), até ontem, foram notificados 4.250 casos no município. Em relação aos casos notificados até domingo, 3.393, foram 857 novos pacientes na segunda, terça e quarta-feira.

Ou seja, somente o número de casos novos registrados em um dia é o dobro do registrado em 31 dias de janeiro do ano passado, quando foram 149 notificações. O número só é inferior a epidemia registrada em 2007, quando 12,1 mil pessoas contraíram a dengue na Capital.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions