A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

12/10/2009 18:55

Em Amambai, vendaval destelha casas e derruba árvores

Redação

O município de Amambai, distante 347 quilômetros de Campo Grande, foi atingido por um forte vendaval nesta madrugada. Casas foram destelhadas, árvores derrubados e vários estragos contabilizados.

Chuva forte e descargas elétricas foram provocadas pelo vendaval. Em um conjunto habitacional recém construído, muitas casas ficaram sem as telhas e os moradores tiveram prejuízos por conta dos móveis que ficaram molhados em decorrência da chuva.

Na região central da cidade a força do vento também acabou provocando prejuízos. Em uma casa uma árvore caiu sobre dois carros que estavam estacionados, causando prejuízos aos proprietários. Os bombeiros tiveram que fazer o uso de motosserra para remover os galhos e o tronco.

Um posto de combustível, no Centro, teve parte do forro arrancada pelo vento e no pátio uma árvore seca acabou não resistindo e caiu.

Apesar dos danos materiais a tempestade que atingiu Amambai durante toda a madrugada não deixou feridos. (Com informações do site A Gazeta News).

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23
A abertura das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi antecipada para 23 de janeiro, conforme anunciou hoje (18) o ministro da Educaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions