ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Em dia de jogo, previsão é céu claro e baixa umidade do ar a tarde

De maneira geral, em todo o Estado a máxima fica em 33ºC e a mínima em 13ºC, informou o Inmet

Guilherme Henri | 06/07/2018 06:12
Sexta-feira amanheceu com céu claro e sem nuvens no céu da Capital (Foto: Saul Schramm)
Sexta-feira amanheceu com céu claro e sem nuvens no céu da Capital (Foto: Saul Schramm)

Em dia de jogo do Brasil, a previsão é de céu claro com baixos índices de umidade do ar à tarde, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). De maneira geral, em todo o Estado a máxima fica em 33ºC e a mínima em 13ºC.

Na Capital, a sexta-feira (6) amanheceu com céu claro e sem nuvens. Os termômetros oscilam entre 31ºC e 16ºC. Não há previsão de chuva e com este já são 24 dias sem registro do fenômeno em Campo Grande.

Em Ponta Porã, a máxima deve ficar em 30ºC. Já a temperatura mínima em 13ºC. A mesma temperatura está prevista para Dourados.

Já Corumbá, o dia deve ser quente. A máxima pode atingir 33ºC e a mínima não fica abaixo de 18ºC. Na divisa com estado de São Paulo, em Três Lagoas o calor também deve ser forte. Os termômetros podem atingir 32ºC. A temperatura mínima fica em 16ºC.

Aeroporto – Com céu claro e sem previsão de chuva, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente. Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos previstos para está manhã.

Nos siga no Google Notícias