A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/11/2009 14:34

Em Dourados, jovem de 19 anos diz ter sido estuprada

Redação

Uma jovem de 19 anos diz ter sido estuprada por volta de 23 horas dessa sexta-feira, em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com apurado pelo Dourados News junto à Polícia Civil, a jovem estava em uma festa junto com o namorado, mas ele precisou sair. O rapaz foi até a casa dele pegar as chaves da casa da namorada, que ela havia esquecido.

O namorado demorou e ela então decidiu ir atrás dele, a pé, e no trajeto, foi abordada por um desconhecido em uma motocicleta. O homem a levou para um terreno baldio e a estuprou.

Quando o namorado retornava para a festa encontrou a vitima sentada na calçada. A jovem contou da violência sexual e o casal acionou a Polícia.

(Com informações do Dourados News)

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions