A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/12/2009 08:57

Em Dourados, oito mil estudantes fazem o Enem

Redação

Dourados tem 8.024 estudantes inscritos para fazer as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que serão aplicadas hoje e amanhã em todo o país. Na cidade, as provas serão aplicadas na Unigran, Mace, escola municipal Clarice Bastos Rosa e nas escolas estaduais Antonia da Silveira Capilé, Menodora Fialho de Figueiredo, Vilmar Vieira de Matos, Maria da Glória Muzzi Ferreira, Alicio Araújo e Presidente Vargas.

O horário das provas vai de meio-dia às 16h30 no sábado e de meio-dia às 17h30 no domingo. Nos dois dias os candidatos devem chegar aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 11h e fechados ao meio-dia.

A prova de hoje inclui 90 questões de ciências da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. A prova de amanhã terá 90 questões de matemática e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias e a redação.

A prova que será aplicada neste fim de semana estava marcada para outubro, mas foi adiada após vazamento de informações sobre o conteúdo da avaliação. Em Dourados, o adiamento provocou mudança na data do vestibular da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O vestibular seria neste fim de semana, mas ficou para o dia 13 deste mês. A Uems também decidiu não utilizar a nota do Enem deste ano no vestibular de verão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions