A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/06/2011 10:49

Em Mato Grosso do Sul, 4 cidades registram temperatura abaixo de zero

Aline dos Santos
Em Amambai, geada cobriu carros. (Foto: Felipe Schneider)Em Amambai, geada cobriu carros. (Foto: Felipe Schneider)

Municípios da região Sul do Estado registraram temperatura abaixo de zero e geada nesta terça-feira. O frio foi maior em Amambai e Paranhos, com -1,5ºC.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abraão, as temperaturas negativas também foram registradas em Juti e Itaquiraí. Nos dois municípios, a mínima foi de -0,3ºC.

Ontem, Amambai teve frio de 1ºC negativo. “Foi a menor temperatura nos últimos 15 anos”, afirma o meteorologista. Os efeitos da massa de ar polar intenso devem persistir pelo menos até domingo em Mato Grosso do Sul. A partir de amanhã, há previsão de chuva para a região Sul do Estado.

Em Campo Grande, a mínima chegou a 8,3ºC nesta terça-feira. Ontem, a Capital registrou temperatura de 6ºC, com sensação térmica de 4ºC negativos.

O frio intenso pode ter sido a causa da morte de Guilherme Augusto Rosa Xilaves, 41 anos. Ele foi encontrado morto, depois de passar a madrugada caído em uma calçada na Vila Nhá-Nhá.

Vídeo abaixo mostra geada em Amambai

Frio permanece nesta terça-feira em todo Mato Grosso do Sul
Manhã e noite gelada a mínima prevista é de 3°C e máxima de 20ºCDe acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hí...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


é isso ai pessoal do MS,filma ou fotografa estes fenomenos raros em nosso país tropical,infelismente não temos nenhuma foto ou filmagem da geada de 1975 que foi uma das maiores do nosso MS.
 
antonio luis em 28/06/2011 04:06:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions