A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/02/2010 19:17

Em nota, Cassems lamenta morte de Cabo da PM em acidente

Redação

Por meio de uma nota enviada à imprensa, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), de Dourados, lamentou a morte do Cabo da Polícia Militar Francisco Valensuelo Lopes e manifestou solidariedade aos familiares, companheiros de farda e amigos. Lopes era o diretor regional da Associação de Cabos e Soldados.

De acordo com a nota, ele era um dos sócios mais ilustres da Caixa de Assistência aos Servidores. "O que mais nos conforta neste momento de dor é o fato de Francisco ter tido uma trajetória exemplar, postura que continuará servindo de referência para todos que tiveram o prazer de desfrutar de sua convivência enquanto ele esteve neste plano terrestre", afirma o documento.

Francisco Valensuelo Lopes morreu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira. Em decorrência do mesmo acidente, o cabo Adevaldo Alves morreu pouco depois, na Santa Casa de Campo Grande.

A colisão entre um carro Gol e um caminhão aconteceu na BR-163, perto do distrito de Anhandui, em Campo Grande. Lopes teria perdido o controle do carro por causa da água na pista. Chovia no momento da colisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions