A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/09/2011 22:59

Empreendimento de 1.400 apartamentos será lançado em outubro

Paulo Fernandes e Paula Maciulevicius
Puccinelli afirmou que empreendimento imobiliário do Chile já está garantido (Foto: João Garrigó)Puccinelli afirmou que empreendimento imobiliário do Chile já está garantido (Foto: João Garrigó)

De volta do Chile, o governador André Puccinelli trouxe na bagagem a garantia de um empreendimento imobiliário de 1.400 apartamentos para Três Lagoas.

Após a prestação de contas das obras e ações do Programa MS Forte – Ações para o Desenvolvimento, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, Puccinelli revelou que o empreendimento será lançado em outubro.

Um outro empreendimento que pode vir do Chile, é a Aralco, uma fábrica de papel e celulose, que precisa enfrentar um impedimento legal para vir a Mato Grosso do Sul - a regularização de terras para estrangeiros. A intenção é instalar a unidade em Inocência.

No Chile, Puccinelli também apresentou as potencialidades do Estado. Ele viajou a convite da Camchile (Câmara de Comércio Brasil Chile), acompanhado da secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo) e de empresários sul-mato-grossenses.

Assembleia publica autorização para Puccinelli viajar ao Chile no fim do mês
Foi publicada hoje no Diário Oficial a autorização da Assembleia Legislativa para que o governador André Puccinelli (PMDB) se ausente do País no perí...
Governador pede licença para viagem ao Chile no fim do mês
O governador André Puccinelli encaminhou à Assembleia Legislativa pedido de licença para se ausentar do país no período de 26 a 29 de setembro, quand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions