ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Abertas inscrições para curso técnico em estética no Pantanal

Aulas têm início dia 23 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira

Danielle Valentim | 03/07/2018 07:05

Neste mês de julho, o Senac de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, abriu inscrições para o curso Técnico em Estética, que habilita o aluno para avaliação da pele e execução de procedimentos estéticos faciais e corporais.

As aulas têm início dia 23 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. O ensino superior não é a única alternativa para dar início a uma carreira. Os cursos técnicos têm se mostrado uma boa opção para quem pretende entrar depressa no mercado de trabalho.

Com a capacitação, o profissional pode atuar em seu próprio negócio, além de prestar serviços tanto domiciliares como em salões e institutos de beleza, spas, hotéis e indústrias cosméticas. Uma pesquisa do Senac nacional mostra que 84% dos alunos de seus cursos técnicos foram inseridos no mercado logo após a conclusão da capacitação.

Segundo estudo encomendado pela Confederação Nacional da Indústria, um diploma técnico aumenta a renda do trabalhador em até 24%. Com mais oportunidades de emprego e salários mais altos, a chance do aluno ter condições de emendar um curso de graduação e entrar na tão sonhada universidade também cresce.

Outras informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos. O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242.

Nos siga no Google Notícias