ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Senac abre inscrições de cursos gratuitos para garçons e cozinheiros

As aulas terão início no dia 9 de julho nos períodos matutino e noturno

Guilherme Henri | 28/06/2018 12:52

O Senac Turismo e Gastronomia abriu inscrições para os curso de aperfeiçoamento gratuito para cozinheiros e garçons. No total, serão oito vagas no curso de Aperfeiçoamento em Serviços de Cozinha e seis para Aperfeiçoamento para Garçom. As aulas terão início no dia 9 de julho nos períodos matutino e noturno.

Segundo divulgado pela Senac, os interessados em participar do aperfeiçoamento de cozinha precisam ter concluído o curso de Cozinheiro, Técnico em Cozinha, ou possuir a graduação em Gastronomia. Na ausência destes requisitos, o aluno deverá ter no mínimo dois anos de experiência na área,com comprovação. E para os garçons, ter pelo menos seis meses de experiência na área.

O curso de Aperfeiçoamento em Serviços de Cozinha prepara o aluno para atuar em cozinhas profissionais, possuir o ¨timing¨ de cozinha, e conhecer os fluxos de um restaurante, passando por todos os setores, desde o recebimento até a finalização e montagem de pratos. Já no curso de Aperfeiçoamento para Garçom, o profissional atualiza seu modo de trabalho e desenvolve novas habilidades que serão úteis em seu dia a dia, visando melhorar o serviço prestado ao cliente.

Já o curso é oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade – PSG, que tem o objetivo de garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. O ingresso nos cursos se dá por ordem de inscrição do candidato.

Serviço - O Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 3368, Jardim dos Estados. Mais informações no site: http://www.ms.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias