A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

23/02/2016 08:31

Agência de empregos oferece vagas para auxiliar de enfermagem e professor

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece diversas vagas de emprego nesta terça-feira (23). Entre as oportunidades está vaga para professor de biologia e ciências naturais, auxiliar de enfermagem e mecânico de bicicletas.

Quem for selecionado para a função de professor de biologia atuará no ensino médio, já o professor de ciências naturais dará aulas no ensino fundamental (5º ao 9º ano). Para isso, é preciso ter ensino superior completo nas áreas de biologia ou ciências, além de experiência e prática em sala de aula.

Enfermagem - A oportunidade para auxiliar de enfermagem é destinada a profissionais que tenham ensino médio completo e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e tenha disponibilidade para trabalhar em escala de 6x12. A oportunidade também vale para recém-formado e sem experiência.

Trabalhadores interessados na função de mecânico de bicicletas precisam ter ensino fundamental completo, mas não é exigida experiência. Esse profissional vai auxiliar nos serviços de mecânica de bicicletas e limpeza do local.

Também há vaga para telhador (telhas metálicas/ calheiro). O trabalhador precisa ter ensino fundamental completo e prática na função de calheiro, além de CNH “B”.

Contador - Para a vaga de contador é preciso ter ensino superior completo em contabilidade e experiência, registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e experiência em serviços contábeis em geral com disponibilidade para viagens, além de conhecimento em informática intermediária e CNH “B”.

Para a função de mecânico de empilhadeira é necessário ensino médio completo e experiência para atuar na manutenção em empilhadeiras,. É preciso também ter noção de mecânica e elétrica automotiva.

Vagas especiais - Também há vagas para PCD (Pessoa Com Deficiência) nas seguintes ocupações: operador de telemarketing ativo e receptivo, com conhecimento de informática e digitação, assim como ensino médio completo para atender clientes via telefone e promotor de vendas para atender clientes, organizar e repor mercadorias no setor. Para isso, é necessário ensino médio completo, mas não é exigida experiência.

Interessados devem se cadastrar na Funsat, com a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, bairro Jardim TV Morena. Telefone (67)3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Concurso da UEMS com salários de até R$ 2,2 mil inscreve até dia 24
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas para 57 vagas em níveis médio e superior com salários de R$ 1.572...
Continuam abertas inscrições de concurso de Prefeitura com 86 vagas
Encerram no dia 3 de maio, inscrições de concurso público da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, para 86 va...
Termina no dia 8 de maio inscrição do MPE para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
MPE-MS abre processo seletivo para estagiário do ensino médio
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir processo seletivo para ingresso em estágio do ensino médio na Promotoria de Ju...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions