A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

23/02/2016 08:31

Agência de empregos oferece vagas para auxiliar de enfermagem e professor

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece diversas vagas de emprego nesta terça-feira (23). Entre as oportunidades está vaga para professor de biologia e ciências naturais, auxiliar de enfermagem e mecânico de bicicletas.

Quem for selecionado para a função de professor de biologia atuará no ensino médio, já o professor de ciências naturais dará aulas no ensino fundamental (5º ao 9º ano). Para isso, é preciso ter ensino superior completo nas áreas de biologia ou ciências, além de experiência e prática em sala de aula.

Enfermagem - A oportunidade para auxiliar de enfermagem é destinada a profissionais que tenham ensino médio completo e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e tenha disponibilidade para trabalhar em escala de 6x12. A oportunidade também vale para recém-formado e sem experiência.

Trabalhadores interessados na função de mecânico de bicicletas precisam ter ensino fundamental completo, mas não é exigida experiência. Esse profissional vai auxiliar nos serviços de mecânica de bicicletas e limpeza do local.

Também há vaga para telhador (telhas metálicas/ calheiro). O trabalhador precisa ter ensino fundamental completo e prática na função de calheiro, além de CNH “B”.

Contador - Para a vaga de contador é preciso ter ensino superior completo em contabilidade e experiência, registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e experiência em serviços contábeis em geral com disponibilidade para viagens, além de conhecimento em informática intermediária e CNH “B”.

Para a função de mecânico de empilhadeira é necessário ensino médio completo e experiência para atuar na manutenção em empilhadeiras,. É preciso também ter noção de mecânica e elétrica automotiva.

Vagas especiais - Também há vagas para PCD (Pessoa Com Deficiência) nas seguintes ocupações: operador de telemarketing ativo e receptivo, com conhecimento de informática e digitação, assim como ensino médio completo para atender clientes via telefone e promotor de vendas para atender clientes, organizar e repor mercadorias no setor. Para isso, é necessário ensino médio completo, mas não é exigida experiência.

Interessados devem se cadastrar na Funsat, com a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, bairro Jardim TV Morena. Telefone (67)3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions