ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Agência oferece vagas para auxiliar financeiro, cadista e projetista de móveis

Mariana Rodrigues | 28/03/2016 12:43

Nesta segunda-feira (28), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com dezenas de vagas em aberto. Em destaques estão as oportunidades para auxiliar financeiro, cadista e projetista de móveis.

Para a vaga de auxiliar financeiro é necessário que o candidato esteja cursando o primeiro ano de Ciências Contábeis ou Economia, que tenha experiência em notas fiscais, contas a pagar e receber, conciliação bancária, com domínio em Excel.

Já para a oportunidade de cadista, o candidato deve ter ensino médio completo, com prática ou curso na área. Quem estiver interessado na vaga de projetista de móveis deverá possuir superior completo em Design de Interiores ou Arquitetura, com experiência em projeto de móveis planejados e vendas, habilidades no Software Promob, necessário ter condução própria.

Há ainda vaga para auxiliar técnico em manipulação para trabalhar em laboratório de farmácia. É necessário ter ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência na área. O interessado irá desempenhar a função de encapsular medicamentos em farmácia de manipulação.

A Agência está oferece ainda vagas para pessoa com deficiência para as seguintes ocupações: conferente de mercadoria; ajudante de carga e descarga; carpinteiro e servente de pedreiro.

A Funsat realiza também os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro-Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira a relação com todas as vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias