ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Após incêndio, Fundação do Trabalho suspende atendimento na segunda

Fogo começou por volta das 21 horas e atingiu o andar térreo do prédio

Geisy Garnes | 11/11/2017 13:06
Incêndio começou por volta das 22 horas (Foto: Divulgação)
Incêndio começou por volta das 22 horas (Foto: Divulgação)
Forro ficou destruído durante o incêndio (Foto: Divulgação)
Forro ficou destruído durante o incêndio (Foto: Divulgação)

Após o incêndio que destruiu o andar térreo do prédio da Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), todos os serviços oferecidos pelo órgão serão suspensos nesta segunda-feira (13). O fogo atingiu o imóvel nesta sexta-feira e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio teve início na central de ar condicionado e danificou vários equipamento e a rede elétrica e de informática do local. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações da Fundação. Em imagens divulgadas pela Funtrab-MS é possível ver que parte do forro caiu durante o incêndio.

As chamas começaram por volta das 22h e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os militares conseguiram controlar o incêndio antes que ele se alastrasse para outras partes do prédio.

Por causa das chamas, o trânsito no local, na rua 13 de Maio, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, ficou interditado.

A avaliação do seguro deverá ocorrer na segunda-feira. “Vamos recorrer ao governo Estado para ver se conseguimos, mesmo que seja de forma emergencial, agilizar o reinício do atendimento” afirmou o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta.

(Matéria editada às 14h20 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias