A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

11/11/2017 13:06

Após incêndio, Fundação do Trabalho suspende atendimento na segunda

Fogo começou por volta das 21 horas e atingiu o andar térreo do prédio

Geisy Garnes
Incêndio começou por volta das 22 horas (Foto: Divulgação)Incêndio começou por volta das 22 horas (Foto: Divulgação)
Forro ficou destruído durante o incêndio (Foto: Divulgação) Forro ficou destruído durante o incêndio (Foto: Divulgação)

Após o incêndio que destruiu o andar térreo do prédio da Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), todos os serviços oferecidos pelo órgão serão suspensos nesta segunda-feira (13). O fogo atingiu o imóvel nesta sexta-feira e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio teve início na central de ar condicionado e danificou vários equipamento e a rede elétrica e de informática do local. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações da Fundação. Em imagens divulgadas pela Funtrab-MS é possível ver que parte do forro caiu durante o incêndio.

As chamas começaram por volta das 22h e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os militares conseguiram controlar o incêndio antes que ele se alastrasse para outras partes do prédio.

Por causa das chamas, o trânsito no local, na rua 13 de Maio, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, ficou interditado.

A avaliação do seguro deverá ocorrer na segunda-feira. “Vamos recorrer ao governo Estado para ver se conseguimos, mesmo que seja de forma emergencial, agilizar o reinício do atendimento” afirmou o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta.

(Matéria editada às 14h20 para acréscimo de informações)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions