ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Assaí, do Pão de Açúcar, contrata 242 funcionários para a 1ª loja na Capital

Por Edivaldo Bitencourt | 22/04/2013 08:17

A Rede Assaí Atacadista, do grupo Pão de Açúcar, seleciona 242 trabalhadores para a primeira loja em Campo Grande. A seleção acontece até sexta-feira (26), na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho).

As vagas são para o supermercado que vai funcionar no Parque de Exposições Laucídio Coelho, no Jardim América, na Capital.

As oportunidades são para os departamentos de: Hortifrúti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa, Tesouraria, Recebimento, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Cozinha, RH, Manutenção e Prevenção de Perdas. É imprescindível que o candidato apresente facilidadede acesso à loja e disponibilidade de horário.

Os candidatos devem dirigir-se a Funtrab, localizada na Rua 14 de Julho, nº 922, Centro, de hoje até sexta-feira, das 7h às 17h, munidos de carteira profissional, RG e CPF, comprovante de reservista e de escolaridade.

Confira os cargos disponíveis:

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – É imprescindível ter experiência mínima de 6 meses como chefe ou líder nos setores: Hortifrúti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa Tesouraria, Recebimento e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.

Operadorde Loja/Caixa - Ensino Médio Completo – É imprescindível ter o interesse em atuar com atendimento aclientese frente de caixa.

Operador de Loja PL – Frente Caixa/Cadastro/Tesouraria/CPD/TI - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Operador de Loja - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar na cozinha.

Empacotador - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador Empilhadeira - Ensino Médio Completo e CNH – Indispensável ter conhecimentos na função e curso obrigatório no Senai.

Técnico de Manutenção - Ensino Médio Completo – Indispensável ter conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Operador de Loja PL – Conferente - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo – Indispensável ter conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.

Cartazista - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Nutricionista - Curso Superior Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Cozinheiro - Ensino Fundamental I (até 4ª série) – É indispensável ter conhecimento na função.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário