ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Atendimento emergencial da Funtrab é suspenso por tempo indeterminado

Serviço estava sendo disponibilizado desde novembro, quando um incêndio destruiu parte do prédio da sede

Geisy Garnes | 07/02/2018 13:50
Atendimento era feito em frente ao prédio da Funtrab, na 13 de Maio (Foto: Divulgação)
Atendimento era feito em frente ao prédio da Funtrab, na 13 de Maio (Foto: Divulgação)

Foram suspensas por tempo indeterminado as ações emergenciais de atendimento ao trabalhador, realizados desde novembro do ano passado, quando um incêndio destruiu parte do andar térreo do prédio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (7). Segundo nota, “por motivos de força maior e problemas estruturais”, os atendimentos nos bairros da Capital, feitos toda quarta e quinta-feira, e também os mutirões em frente à sede da Rua 13 de Maio, sempre às sextas-feiras, foram cancelados.

Ao Campo Grande News, a assessoria de comunicação da Funtrab informou que a medida é necessária para uma readequação dos serviços, principalmente por conta da falta de pessoal, já que desde o incêndio, que destruiu o setor de atendimento da sede da fundação, parte dos funcionários foram remanejados para outras unidades da Capital.

As obras no prédio ainda não começaram e por isso não há previsão para a volta do atendimento na sede da Rua 13 de Maio. Segundo o diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta, os esforços são para resolver os problemas no menor tempo possível. “A diretoria da Fundação lamenta a necessidade de suspender o atendimento, mas acredita que a retomada dos serviços ocorra dentro de pouco tempo”.

O atendimento ao trabalhador acontece na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) e na casa de qualificação da Funtrab.

Nos siga no Google Notícias