A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/02/2018 13:50

Atendimento emergencial da Funtrab é suspenso por tempo indeterminado

Serviço estava sendo disponibilizado desde novembro, quando um incêndio destruiu parte do prédio da sede

Geisy Garnes
Atendimento era feito em frente ao prédio da Funtrab, na 13 de Maio (Foto: Divulgação)Atendimento era feito em frente ao prédio da Funtrab, na 13 de Maio (Foto: Divulgação)

Foram suspensas por tempo indeterminado as ações emergenciais de atendimento ao trabalhador, realizados desde novembro do ano passado, quando um incêndio destruiu parte do andar térreo do prédio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (7). Segundo nota, “por motivos de força maior e problemas estruturais”, os atendimentos nos bairros da Capital, feitos toda quarta e quinta-feira, e também os mutirões em frente à sede da Rua 13 de Maio, sempre às sextas-feiras, foram cancelados.

Ao Campo Grande News, a assessoria de comunicação da Funtrab informou que a medida é necessária para uma readequação dos serviços, principalmente por conta da falta de pessoal, já que desde o incêndio, que destruiu o setor de atendimento da sede da fundação, parte dos funcionários foram remanejados para outras unidades da Capital.

As obras no prédio ainda não começaram e por isso não há previsão para a volta do atendimento na sede da Rua 13 de Maio. Segundo o diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta, os esforços são para resolver os problemas no menor tempo possível. “A diretoria da Fundação lamenta a necessidade de suspender o atendimento, mas acredita que a retomada dos serviços ocorra dentro de pouco tempo”.

O atendimento ao trabalhador acontece na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) e na casa de qualificação da Funtrab.

Funtrab reduzirá horário de atendimento nesta sexta-feira na Capital
O atendimento na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, será reduzido nesta sexta-feira (02). O expediente, que, norm...
Funtrab faz mutirão em frente à Casa do Trabalhador nesta sexta-feira
Ainda sem sede, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) fará atendimento em frente à Casa do Trabalhador, na rua 13 de Maio, nesta sex...
Funtrab oferece atendimento itinerante aos moradores do São Conrado
A Funtrab (Fundação o Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quarta (24) e quinta-feira (25) o terceiro mutirão de atendimento em bairros de C...
Funtrab promove mutirão em frente à Casa do Trabalhador nesta sexta
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) voltará a atender em regime de mutirão nesta sexta-feira (19). Os serviços serão realizados a ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions