ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Funtrab oferece atendimento itinerante aos moradores do São Conrado

Serviços da Fundação do Trabalho de MS estarão disponíveis na Igreja Maria Mãe do Redentor, na avenida Internacional, nesta quarta e quinta-feira

Humberto Marques | 23/01/2018 15:20

A Funtrab (Fundação o Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quarta (24) e quinta-feira (25) o terceiro mutirão de atendimento em bairros de Campo Grande. Os atendimentos aos trabalhadores serão oferecidos no São Conrado, na Igreja Maria Mãe do Redentor (na avenida Internacional, 606).

A assessoria da fundação informou que a equipe de servidores estará no local das 8h às 14h, a fim de oferecer serviços como encaminhamento para vagas de emprego cadastradas na Funtrab, emissão de Carteira de Trabalho e habilitação do Seguro-Desemprego.

Para ter direito ao serviço, os interessados devem comparecer ao local do atendimento portando documentos pessoais –RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência, além da Carteira de Trabalho, caso a possua.

Nas últimas duas semanas, as equipes móveis da Funtrab já estiveram neste ano na Coophavila II e no Conjunto União, oferecendo serviços semelhantes. Além disso, às sextas-feiras, a Funtrab tem realizado mutirões de atendimento em frente à Agência de Emprego de Campo Grande, na rua 13 de Maio (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, no Centro), diante da impossibilidade de atendimento na área interna do prédio, alvo de um incêndio em novembro de 2017.

Nos siga no Google Notícias