A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

05/12/2016 23:12

Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto

Edital foi publicado hoje no Diário Oficial de Campo Grande e inscrições acontecem até janeiro de 2017

Fernanda Yafusso

Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor o cadastro reserva na rede municipal de ensino da Capital.

De acordo com o edital, publicado nesta segunda-feira no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a inscrição no quadro de cadastro reserva de professores é somente para graduados em licenciatura.

A validade do quadro de reserva para professores temporários ministrarem aulas na rede será até 21 de dezembro de 2017.

Os graduados em educação física deverão estar devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física, e os professores concursados na rede municipal de ensino que se interessarem em ampliar a carga horária com aulas complementares, em 2017, deverão obrigatoriamente realizar a inscrição.

Poderão inscrever-se os professores com ou sem vínculo efetivo com a rede municipal de ensino da Capital, através do endereço: www.capital.ms.gov.br/semed, no link cadastramento de professores temporários/2017.

O edital completo pode ser visto nas páginas 1, 2 e 3 por este link.

Relator inclui obrigatoriedade de artes e educação física no ensino médio
O relator da Medida Provisória do Ensino Médio (MP 746/2016), senador Pedro Chaves (PSC-MS), apresentou, hoje (29), na comissão mista que discute a M...
Professores de educação física participam de concurso sobre saneamento básico
Os professores de educação física da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande foram desafiados a pensar em planos de aula que contemplem o san...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions