ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Câmara aprova projetos que garantem realização de concurso público

Osvaldo Júnior e Richelieu de Carlo | 27/06/2017 14:20
Vereadores durante sessão na manhã de hoje (Foto: Richelieu de Carlo)
Vereadores durante sessão na manhã de hoje (Foto: Richelieu de Carlo)

Foi dado nesta terça-feira (27) mais um passo para a realização do concurso público da Câmara Municipal de Campo Grande. Por unanimidade, os vereadores aprovaram, durante a sessão da manhã de hoje, dois projetos necessários para efetivação do certame.

Os projetos que tratam sobre o plano de cargos e carreiras dos servidores e sobre o regulamento interno que organiza a estrutura administrativa da Câmara receberam 28 votos favoráveis. Isso possibilita a realização do concurso, cujo edital está previsto para ser lançado em julho.

Na avaliação do presidente da Câmara, o vereador João Rocha (PSDB), os projetos aprovados normatizam e organizam os cargos e funções no Legislativo municipal. “Agora está bem organizado. Isso permite que nós, com base nesse plano, façamos o concurso”, afirmou.

A previsão de João Rocha é que sejam ofertadas, pelo menos, 70 vagas. No entanto, essa quantidade pode chegar a 102, sendo 28 para nível superior, 58 para nível médio e 16 para o fundamental, de acordo com sites especializados em concursos públicos.

João Rocha informou, ainda, que o edital será publicado em breve, já no próximo mês. A remuneração, período e valor das inscrições, data da prova e outros detalhes serão informados no edital.

Nos siga no Google Notícias