ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Câmara diz que reforma pode atrasar convocação de aprovados em concurso

Mesmo assim, primeira chamada de candidatos deve ser feita no primeiro semestre, de acordo com o presidente da casa de leis, João Rocha (PSDB)

Mayara Bueno | 19/03/2018 11:28
Sede da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Sede da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

A reforma na Câmara Municipal de Campo Grande pode atrasar convocação de todos os aprovados do concurso público, cujo resultado final e a classificação foram divulgados nesta segunda-feira (dia 19), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

"Agora saiu o resultado, conforme havíamos programado, e vamos chamar progressivamente pra integrar o corpo de servidores. A questão da reforma pode atrasar".

Neste caso, o 'problema' é que os setores do prédio estão em obra, o que pode dificultar a lotação dos novos servidores de forma imediata. Atualmente, passam por reforma o plenarinho e o prédio que fica anexo à Câmara. A previsão da obra é de sete meses, contados a partir do fim de dezembro.

Contudo, uma parte dos aprovados deve ser chamada ainda no primeiro semestre de 2018, de acordo com o presidente da casa de leis, vereador João Rocha (PSDB). Ele não especificou a quantidade da primeira convocação.

Anteriormente, o presidente já havia dito que a chamada será progressiva e de acordo com a necessidade do Legislativo municipal.

Vagas - Foram disponibilizadas 49 vagas para nível superior e 21 vagas para nível médio completo, um total de 70 vagas para 12 cargos. Foram inscritos 18.022 candidatos. Deste total, 9.777 foram para o cargo de assistente administrativo. Outros 5.262 candidatos disputaram 20 vagas de técnico administrativo, e 1.538 concorrem a uma das 18 de técnico administrativo.

Nos siga no Google Notícias