ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Candidatos avaliam prova como fácil e se dizem otimistas para passar

Priscilla Peres e Luana Rodrigues | 24/01/2016 11:06
Candidatos saíram tranquilos da prova teórica do processo seletivo. (Foto: Fernando Antunes)
Candidatos saíram tranquilos da prova teórica do processo seletivo. (Foto: Fernando Antunes)

Quase 8 mil inscritos realizam neste domingo (24) a prova teórica do processo seletivo para preencher 106 vagas, no Hospital da Cassems, em Campo Grande. Os alunos estão divididos em várias salas e avaliam a prova como fácil.

A prova começou a ser feita pelos candidatos às 9h, que tiveram que responder 30 questões de vários assuntos. A maioria, que deixava o local depois de 1h30, em média, de prova, afirmavam que a avaliação não tinham grandes dificuldades.

É o caso do Vinicius de Souza Barbosa, 22, que concorre a uma vaga de técnico de segurança no trabalho. "Acho que a prova estava fácil para quem estudou. Não tive dificuldade em nenhuma área específica", afirma ele que diz estar confiante que consegue passar.

Weverson de Castro, 47, concorre para a mesma vaga de Vinícius. Ele conta que entre as 30 questões, sentiu mais dificuldade nas de língua portuguesa, principalmente em relação a interpretação de texto. "Isso dificultou um pouco, mas no geral achei a prova facil e acho que vou passar".

Já a Ana Biasi, 46, pleiteia uma vaga de técnica de enfermagem e achou as questões de matemática mais difíceis. "A concorrência para essa vaga é muito alta", conta ela que assim que saiu o edital começou a estudar, mas achou pouco tempo.

Sobre o problema que alguns candidatos tiveram de manhã, para encontrar o local da prova, ela afirma que viu que o edital foi retificado, encontrou o local certo e não teve problemas.

No período vespertino outra parte dos inscritos realizam a prova. De acordo com a organização, os portões se fecham às 13h45 e as provam começam às 14h. Os portões serão abertos 30 minutos antes da prova

Nos siga no Google Notícias