ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Capital tem 1.587 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira

Entre as oportunidades, 852 não exigem experiência e 72 são exclusivas para pessoas com deficiência

Ana Oshiro | 13/06/2022 06:37
Agência fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, região central da Capital. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Agência fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, região central da Capital. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Nesta segunda-feira (13), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai funcionar normalmente, das 7h30 às 17h, e tem 1.587 oportunidades de emprego disponíveis em Campo Grande. Deste total, 852 não exigem experiência profissional.

De ajudante de eletricista a trabalhadora rural, há vagas para açougueiro, arte-finalista, borracheiro, barman, contador, engenheiro civil, fonoaudiólogo, garçom, nutricionista, professor de inglês, soldador, vendedor e vigilante.

Para pessoas com deficiência, há 72 oportunidades disponíveis, sendo para os cargos de almoxarife, assistente de vendas, empacotador, estoquista, porteiro, técnico de enfermagem, telefonista e vigia. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Interessados devem ir até a Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande, levando documentos pessoais. O local não fecha no horário do almoço. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil. Para conferir a lista completa de oportunidades, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias