Capital tem 1.587 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira
Entre as oportunidades, 852 não exigem experiência e 72 são exclusivas para pessoas com deficiência

Nesta segunda-feira (13), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai funcionar normalmente, das 7h30 às 17h, e tem 1.587 oportunidades de emprego disponíveis em Campo Grande. Deste total, 852 não exigem experiência profissional.
De ajudante de eletricista a trabalhadora rural, há vagas para açougueiro, arte-finalista, borracheiro, barman, contador, engenheiro civil, fonoaudiólogo, garçom, nutricionista, professor de inglês, soldador, vendedor e vigilante.
- Leia Também
- Funtrab começa semana com mais de 2,6 mil vagas de emprego no Estado
- "Queremos trabalhar", diz colombiana que escolheu Campo Grande para morar
Para pessoas com deficiência, há 72 oportunidades disponíveis, sendo para os cargos de almoxarife, assistente de vendas, empacotador, estoquista, porteiro, técnico de enfermagem, telefonista e vigia. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Interessados devem ir até a Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande, levando documentos pessoais. O local não fecha no horário do almoço. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil. Para conferir a lista completa de oportunidades, clique aqui.