A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

22/04/2016 07:50

Começa na segunda-feira período de inscrição em Vale Universidade Indígena

Caroline Maldonado

Começa na próxima segunda-feira (25) e vai até 9 de maio o período de inscrições do programa Vale Universidade Indígena, que oferece 172 vagas a alunos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As regras para ingresso estão no site da Sedhast (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Os selecionados receberão auxilio financeiro e vão desenvolver atividades em órgãos da administração pública federal, estadual, municipal ou organizações não governamentais. 

Para participar é preciso comprovar ser índio, mediante apresentação do Rani (Registro de Nascimento Indígena); além de ter frequência regular de, no mínimo, 80% das aulas em cada semestre/ano letivo.

Os interessados deverão estar matriculados em um curso presencial de bacharelado ou licenciatura. O acadêmico pode ficar no programa por seis meses, sendo permitidas renovações sucessivas, desde que não ultrapassem o término do curso.

O estudante não pode ter outro curso de bacharelado ou licenciatura de nível superior e nem ter parentes já participando do programa. O aluno não pode ter sido reprovado em qualquer disciplina na data de inscrição e convocação pelo programa. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67)3314-4827 e 3314-4890. Clique aqui para fazer inscrição.

 

Secretaria discute melhorias e alterações no Vale Universidade Indígena
A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Trabalho) está discutindo com a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), possíveis m...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions