ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Começa na segunda-feira período de inscrição em Vale Universidade Indígena

Caroline Maldonado | 22/04/2016 07:50

Começa na próxima segunda-feira (25) e vai até 9 de maio o período de inscrições do programa Vale Universidade Indígena, que oferece 172 vagas a alunos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As regras para ingresso estão no site da Sedhast (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Os selecionados receberão auxilio financeiro e vão desenvolver atividades em órgãos da administração pública federal, estadual, municipal ou organizações não governamentais.

Para participar é preciso comprovar ser índio, mediante apresentação do Rani (Registro de Nascimento Indígena); além de ter frequência regular de, no mínimo, 80% das aulas em cada semestre/ano letivo.

Os interessados deverão estar matriculados em um curso presencial de bacharelado ou licenciatura. O acadêmico pode ficar no programa por seis meses, sendo permitidas renovações sucessivas, desde que não ultrapassem o término do curso.

O estudante não pode ter outro curso de bacharelado ou licenciatura de nível superior e nem ter parentes já participando do programa. O aluno não pode ter sido reprovado em qualquer disciplina na data de inscrição e convocação pelo programa. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67)3314-4827 e 3314-4890. Clique aqui para fazer inscrição.

Nos siga no Google Notícias