ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Concurso para cargos da Polícia Federal ocorre neste domingo

Provas em Mato Grosso do Sul começaram às 7h. Avaliações também ocorrem durante a tarde, às 13h e às 14h

Izabela Sanchez | 16/09/2018 07:51
Fachada da Polícia Federal em Campo Grande, na Vila Sobrinho (Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Polícia Federal em Campo Grande, na Vila Sobrinho (Arquivo/Campo Grande News)

O concurso para cargos da Polícia Federal ocorre neste domingo (16), com provas aplicadas em todo o Brasil. Em Mato Grosso do Sul, as avaliações ocorrem partir das 7h e, durante a tarde, à partir das 13h. As provas objetiva e discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas às 13h no horário de Mato Grosso do Sul.

Para o cargo de Delegado de Polícia Federal, a prova objetiva terá a duração de 4 horas e começou às 7h no horário de Mato Grosso do Sul. Já a prova discursiva terá a duração de 4 horas e será aplicada, no Estado, às 14h.

Os locais de prova foram divulgados somente para os candidatos. Conforme apurado pelo Campo Grande News, um dos locais onde ocorrem as avaliações é a Uniderp. São oferecidas 500 vagas em diversos cargos na corporação em todo o país. As inscrições começaram à partir do dia 19 de junho e terminaram no dia 2 de julho.

Serão oferecidas 150 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Federal, 60 vagas no cargo de Perito Criminal Federal, 180 para o cargo de Agente de Polícia Federal, 80 vagas no cargo de Escrivão de Polícia Federal e 30 vagas no cargo de Papiloscopista Federal.

A remuneração para o cargo de delegado é de R$ 22.672,48. Para concorrer à vaga é necessário ter diploma de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), e comprovação de 3 anos de atividade jurídica ou policial.

Nos siga no Google Notícias