ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Concurso para Procurador do Estado recebe inscrições a partir de hoje

Priscilla Peres | 20/09/2016 07:35

O período de inscrição para o XIII Concurso Público de Provas e títulos para o cargo de Procurador do Estado, começa hoje e segue até o dia 20 de outubro. São dez vagas oferecidas com salário inicial de R$ 23.845,67.

As inscrições preliminares serão realizadas pela internet no site www.concurso.ms.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 194,24 e deve ser paga até às 19h do dia 20 de outubro. O edital foi publicado no dia 16 pelo governo do Estado.

Caso aprovado na prova escrita, o candidato deverá fazer a inscrição definitiva no concurso, no prazo de dez dias após a divulgação do resultado. Nessa fase, os documentos que comprovam a inscrição devem ser encaminhados à Comissão Organizadora.

O concurso inclui além da prova objetiva, prova escrita e oral, além da prova de títulos. Das dez vagas, uma é destinada a candidatos com deficiência e duas aos negros e a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 4 de dezembro, em Campo Grande.

Para participar é obrigatório ser brasileiro, advogado inscrito na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ter dois anos de prática profissional, não ter antecedentes criminais e estar em boas condições de saúde física e mental.

O edital foi publicado no Diário Oficial de hoje e pode ser conferido na íntegra clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias