ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Concurso recebeu 37,3 mil inscrições e concorrência é de 257 por vaga

Fapec aceitou apenas 18 mil inscrições, mas prazo para recursos termina na 4ª-feira; confira se a sua inscrição foi deferida

Anahi Zurutuza | 20/11/2017 12:00
Vereadores reunidos no plenário da Câmara de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Vereadores reunidos no plenário da Câmara de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O concurso da Câmara Municipal de Campo Grande recebeu 37.339 inscrições, das quais 18.022 foram aceitas. A concorrência, portanto, é de 257 candidatos por vaga por enquanto.

O cargo mais concorrido é o de assistente administrativo – são 9.777 pessoas na disputa para uma das 15 vagas na função, concorrência 651,8 candidatos por vaga (veja mais na tabela).

Quem teve a inscrição indeferida tem prazo até quarta-feira (20) para entrar com recurso. O número de inscritos e, portanto, a relação candidato/vaga ainda pode sofrer alterações.

A lista de inscritos foi publicada em suplemento do Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (20). São ao todo 144 páginas. 

Os candidatos têm até dois dias úteis para recorrer, caso o cadastro não tenha sido aceito. “O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue pessoalmente, ou por procuração por instrumento particular específico com firma reconhecida em cartório, no protocolo da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por Sedex, com AR, para o endereço da Fapec, valendo a data da postagem”, consta na publicação.

O edital nº 006/2017 também marca a data das provas para o dia 17 de dezembro. Os endereços e horários ainda não foram definidos.

A Câmara definiu apenas que candidatos aos cargos de Ensino Fundamental farão as provas pela manhã e os que estão na disputa pelas vagas de Ensino Médio à tarde.

Suplemento do Diogrande em PDF

Confira se a sua inscrição foi deferida no arquivo abaixo:

Concurso recebeu 37,3 mil inscrições e concorrência é de 257 por vaga
Nos siga no Google Notícias