ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Concurso seleciona agentes de saúde em caráter temporário

Ricardo Campos Jr. | 07/03/2015 18:17

A prefeitura de Naviraí, a 366 km de Campo Grande, recebe, a partir de segunda-feira (9), inscrições para seleção em caráter temporário de agentes de saúde pública. São oferecidas oito vagas com exigência mínima de ensino fundamental. O salário, de acordo com o edital, é de R$ 972,71.

De acordo com a publicação feita no diário oficial do município, os interessados em participar devem ir pessoalmente à Gerência Municipal de Saúde local, que fica na Avenida Amélia Fukuda, número 100, região central da cidade. O horário de atendimento será das 7h30 às 11h no período da manhã e das 13h às 17h durante a tarde.

Será preciso preencher uma ficha e apresentar cópias dos seguintes documentos: da carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência, de escolaridade e os certificados para a prova de títulos. A segunda etapa da avaliação dos candidatos será feita mediante teste prático em data e horários estipulados no ato da inscrição.

Conforme o edital, o inscrito deverá estar apto a manusear o equipamento costal com peso de 20 kg, atendendo a demanda dos bloqueios de casos suspeitos de dengue. O resultado será divulgado dois dias após a aplicação das provas práticas. Os contratos terão validade de 60 dias e podem ser prorrogados por igual período.

Baixe o edital

Nos siga no Google Notícias