ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Confira lista de aprovados e gabarito final do concurso para delegado

Editais constam na publicação desta terça-feira, dia 12, do Diário Oficial do Estado

Mayara Bueno | 12/09/2017 07:34
Dia da prova, em 20 de agosto, na Uniderp. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Dia da prova, em 20 de agosto, na Uniderp. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

Nesta terça-feira, dia 12, o Governo de Mato Grosso do Sul divulgou o gabarito final do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de delegado. A publicação está no Diário Oficial de MS.

Além do gabarito, o governo publicou em outros editais a resposta dos recursos apresentados pelos candidatos e também o resultado preliminar da prova objetiva da mesma concorrência.

Para acessar a resposta aos recursos, clique aqui, visualizando a publicação a partir da página 5. Trata-se, neste caso, das interposições ao resultado preliminar do teste objetivo.

Na página 19, na mesma edição do Diário, o Estado comunica o gabarito definitivo da prova. Nesta parte, o governo explica que não é permitido aos candidatos recorrer do resultado.

Por ordem alfabética, é comunicada a lista com o resultado da prova escrita objetiva, constando aprovado, ausente e reprovado.

Na sequência, o Executivo estadual informa a classificação geral de todos os concorrentes aprovados na prova escrita, em ordem decrescente de pontuação. Também consta a relação de cotistas negros para entrevista, com datas, locais e horários especificados.

A prova foi realizada no dia 20 de agosto, contou com 9.760 inscritos.

ConcursoConsiderado o maior certame da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, das quais, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.

As provas para o cargo de agente de polícia judiciária, nas funções de escrivão e investigador, serão realizadas no próximo domingo (17), nos horários das 7h e 15h em Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A relação como o ensalamento está publicada na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias