ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Lista de aprovados em concurso para delegado será divulgada nesta terça

Guilherme Henri | 11/09/2017 18:43

O Governo do Estado divulga nesta terça-feira (12), a relação de candidatos aprovados para o cargo de Delegado de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. A prova foi realizada no dia 20 de agosto, contou com 9.760 inscritos.

A divulgação será feira por meio do Diário Oficial do Estado onde também estará disponível o gabarito definitivo do concurso.

De acordo com o titular da SAD ( Secretaria de Administração e Desburocratização), Carlos Alberto de Assis, a publicação também trará a pontuação de todos os candidatos que realizaram a prova escrita.

Também virá publicado em Diário Oficial a relação de cotistas negros para entrevista, com datas, locais e horários especificados.

Oportunidade - Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.

As provas para o cargo de agente de polícia judiciária, nas funções de escrivão e investigador, serão realizadas no próximo domingo (17), nos horários das 7h e 15h em Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A relação como o ensalamento de todos os candidatos está publicada na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias