ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Cursos gratuitos na área de hospedagem estão com inscrições abertas

Caroline Maldonado | 07/08/2014 11:09

Estão abertas inscrições para dois cursos gratuitos na área de hospedagem, oferecidos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Os cursos de Camareira em Meios de Hospedagem e Recepcionista em Meios de Hospedagem começam nos dias 1º e 8 de setembro.

São oferecidas 25 vagas, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade). O curso e a inscrição serão realizados no Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, 75, em frente ao Horto Florestal. A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas.

Segundo o Senac, é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo para s einscrever. O programa de gratuidade é para pessoas que tenham renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos. Os candidatos devem estar matriculados ou ter concluído a educação básica. Trabalhadores empregados ou desempregados também podem concorrer. Outras informações podem ser obtidas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias