ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac oferece cursos de Excel, modelagem 3D e desenvolvimento de jogos

Caroline Maldonado | 05/08/2014 12:14

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) oferece cursos de Excel especialista e avançado, Modelagem 3D e desenvolvimento de jogos. As inscrições podem ser feitas na unidade na rua 26 de Agosto, número 835, no bairro Amambai.

O curso de Modelagem 3D com AutoCAD é para aqueles que querem desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação.

O profissional pode atuar de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos. As aulas têm início dia 18 de agosto e a carga horária é de 60 horas-aula. Para fazer o curso é preciso ter 16 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D ou conhecimentos equivalentes.

Desenvolvimento de Jogos é outro curso com inscrições abertas. O objetivo é repassar aos alunos os principais conceitos de desenvolvimento de jogos, praticando a programação com C++. O aluno aprende a desenvolver jogos fazendo uso da Ethanon Engine, considerando as características da Engine, o funcionamento das API's gráficas, da programação para jogos, contextualizando o jogo através do enredo do jogo.

Para fazer o curso é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental até 7º ano, possuir os cursos de Operador de Computador e Lógica de Programação com Exemplos em Java ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 16 de agosto.

O curso de Excel Básico, com início no dia 7 de agosto, ensina a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ter o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Para quem já conhece o Excel, tem o curso de especialista, que aperfeiçoa o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, propiciando o aprendizado das principais ferramentas do aplicativo, desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ter cursado, pelo menos, até o 8º ano do ensino fundamental e possuir o curso Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início no dia 11 de agosto.

O Senac oferece ainda o curso de Excel Avançado, com início dia 12 de agosto e carga horária de 40 horas-aula. O objetivo é aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou ainda Excel Básico. Outras informações podem ser obtidas no site do Senac www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias