ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

De engenheiro a confeiteiro, Funtrab oferece 190 vagas de emprego na Capital

Lista também tem oportunidades para pessoa com deficiência

Fernanda Palheta | 27/06/2019 06:07
Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital (Foto: Divulgação/ Assessoria)

Em Campo Grande, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 190 vagas de emprego nesta quinta-feira (27). As ocupações disponíveis vão desde engenheiro de produção até confeiteiro, além de vagas para PcDs (Pessoas Com Deficiência).

Na lista de oportunidades de emprego, o maior número de vagas é para vendedor pracista, com 28. Também estão disponíveis 12 vagas para auxiliar de limpeza, 9 vagas de vendedor interno, 5 vagas de promotor de vendas especializado, 5 vagas de auxiliar de costureira (no acabamento) e 5 vagas de atendente de balcão.

A Funtrab ainda oferece vagas para analista de recursos humanos, chefe de departamento de pessoal, confeiteiro e gerente comercial.

Entre as oportunidades também há vagas para pessoa com deficiência. Estão disponíveis 4 vagas para auxiliar na linha de produção, 2 para auxiliar de limpeza, 2 para recepcionista atendente, e uma para ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de lojas, carregador (armazém), operador de caixa, promotor de vendas, técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), técnico de enfermagem e vendedor porta a porta.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, na Capital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Confira aqui a lista completa.

Nos siga no Google Notícias