ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

De operador de caixa a telemarketing, Capital oferece 2,7 mil vagas de trabalho

Candidatos devem participar do processo seletivo na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória

Gabriel Neris | 15/09/2022 06:40
Candidata aguarda por atendimento na Funsat (Foto: Arquivo)
Candidata aguarda por atendimento na Funsat (Foto: Arquivo)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) intermedeia nesta quinta-feira 2.776 oportunidades de trabalho para Campo Grande, com destaque para operador de caixa e telemarketing, que juntos contam com mais de 350 vagas.

Também há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, anotador de consumo de energia elétrica, água e gás, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar nos serviços de alimentação, borracheiro, carpinteiro e consultor de vendas.

Conforme a lista da Funsat, interessados também podem se candidatar para embalador a mão, eletricista, empregado doméstico, estoquista, fiscal de prevenção de perdas, garçom de bar, instalador de estação de TV, lubrificador de máquinas de terraplenagem, motofretista, motorista de caminhão, motorista entregador, pedreiro, pintor de obras, repositor de mercadorias, vendedor de serviços e vendedor interno.

Para pessoas com deficiência há vagas para almoxarife, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar nos serviços de alimentação, porteiro, recepcionista telefonista, telefonista e vigia. Detalhes sobre essas e outras vagas podem ser obtidas clicando aqui.

Os candidatos devem participar do processo seletivo na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com documentos pessoais e Carteira de Trabalho em mãos.

Nos siga no Google Notícias