ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Digix é a única empresa de MS entre as 35 melhores para trabalhar no Brasil

Empresa já foi destaque nas premiações do Centro-Oeste e de Tecnologia da Informação

Danielle Valentim | 15/08/2018 11:31
Digix também ficou em 5° lugar no quesito Comunicação e em 3º lugar no quesito Liderança entre as 150 empresas finalistas de todas as categorias. (Foto: Divulgação)
Digix também ficou em 5° lugar no quesito Comunicação e em 3º lugar no quesito Liderança entre as 150 empresas finalistas de todas as categorias. (Foto: Divulgação)

O Espaço das Américas em São Paulo foi o palco para a Premiação GPTW Brasil 2018. Pela primeira vez, a Digix foi finalista da etapa nacional da certificação, sendo a única empresa de Mato Grosso do Sul entre as finalistas na categoria Média Nacional.

“Participamos de prêmios do GPTW desde 2016 – TI e Centro-Oeste -, mas estar entre as 35 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil, independente de região e segmento, é motivo de muito orgulho pra todos nós que construímos isso: os colaboradores da Digix. Afinal, cada um de nós é peça, é parte desta empresa, que agora é reconhecida nacionalmente”, comemora Suely Almoas, diretora executiva da Digix.

Para a noite da divulgação dos resultados em São Paulo foram além da direção da empresa, colaboradores da Capital e do interior de Mato Grosso do Sul.“Nunca tinha ido a uma premiação do GPTW, a gente vibra lá na empresa, mas aqui a emoção bate mais forte. Eu que vivo a gestão de pessoas no RH da Digix, todos os dias, estou emocionada”, conta Aline Grazielle de Jesus, que é analista de Recursos Humanos.

Além da premiação na categoria médias empresas, a Digix ficou em 5° lugar no quesito Comunicação e em 3º lugar no quesito Liderança entre as 150 empresas finalistas de todas as categorias.

O GPTW Brasil e a Digix - O ranking Melhores Empresas Para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work® é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 59 países, nos seis continentes.

Em 17 anos de mercado a Digix é referência em outsourcing (terceirização) especializado em TI e em desenvolvimento de softwares para o governo. A empresa emprega mais de 700 pessoas e cerca de 440 delas responderam o formulário para a participação no ranking.

O formulário chamado de Trust Index® mede basicamente a confiança que existe dentro da organização por meio dos pontos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Ao total a Premiação Brasil 2018 recebeu mais de 2.300 inscrições, mas apenas 150 empresas foram ranqueadas, sendo 80 grandes nacionais, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. A Digix pertence a categoria médias nacionais, que abrange de 100 a 999 funcionários.

A melhor para trabalhar - Na Digix os colaboradores têm ambiente de trabalho pensado para melhor ergonomia, incentivo para aprimorarem os estudos, abertura para exposição de ideias, treinamentos, eventos temáticos de entretenimento, salas de jogos e de descanso, além de outros benefícios como o ciclo de carreira que permite que os colaboradores possam evoluir profissionalmente.

Jenifer Terra, diretora de Operações da Digix, conta que “tudo isso é resultado do nosso foco nas pessoas, do nosso interesse genuíno em proporcionar um ambiente que permita que os colaboradores dêem o seu melhor e se sintam desafiados a fazer um trabalho de excelência”.

Nos siga no Google Notícias