ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Divulgadas datas de avaliação médica e posse de aprovados em concursos do Estado

Elci Holsback | 21/11/2016 13:02

Os candidatos aprovados em todas as fases dos concursos da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), Funsau (Fundação Serviços de Saúde) e SED (Secretaria de Educação) já tem datas definidas para a perícia médica e posse. A decisão foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) de hoje.

Os cinco candidatos convocados pelo concurso da Jucems realizam a inspeção médica no dia 8 de dezembro na sede da Funsau e a posse acontecerá no mesmo dia, no Setor de Recursos Humanos, situado na Rua Doutor Arthur Jorge, 1376.

Já a inspeção médica e posse dos oito candidatos convocados no concurso da Funsau acontece no dia 7 de dezembro na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Bairro Aero Rancho.

A publicação traz ainda a convocação de uma professora de língua portuguesa/ literatura do concurso da SED para inspeção médica e posse que serão realizadas no dia 7 de dezembro. Sendo a posse na Coordenadoria de Recursos Humanos da SED, Bloco V, Parque dos Poderes.

A Funsau, local os 14 convocados farão a inspeção médica está localizada na Rua Franklin Roosevelt, n. 68, Jardim Aclamação. Os horários de cada avaliação constam no edital. Os candidatos devem se apresentar portando documentos pessoais e resultados originais dos exames listados na publicação.

Mais informações nas páginas 2, 3 e 4 da edição n. 9.289, de 21 de novembro de 2016 do Diário Oficial do Estado. 

Nos siga no Google Notícias