ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Encontro sobre tecnologia do concreto traz palestrantes renomados

Liana Feitosa | 01/08/2014 15:22

Gestores da área da construção civil, engenheiros e outros profissionais interessados na temática já podem se inscrever para participar do ETEC 2014 (Encontro Sobre Tecnologia do Concreto), que este ano chega à sua 5ª edição.

O evento discutirá as tecnologias utilizadas para a reabilitação do concreto e acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, no anfiteatro do curso de Arquitetura da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Programação - No dia 15, o professor Enio Pazini Figueiredo, pós-doutor pela NTNU (Norwegian University of Science and Tecnhology), da Noruega, apresentará a palestra "Reabilitação do Estádio Maracanã: estruturas que desafiam o tempo". A conferência começa às 18h e vai até às 19h30.

Ainda no dia 15, a partir das 20h, o professor Emilio Minoru Takagi, engenheiro civil com especialização em concreto em Tóquio, Japão, pela JICA (Japan International Cooperation Agency), falará sobre "Teorias em reabilitação de estruturas de concreto."

No dia seguinte (16), o curso "Prática em reabilitação de estruturas de concreto" será ministrado pelos dois especialistas convidados para o evento, Enio Pazini e Emilio Minoru, a partir das 8h30. Só serão admitidos participantes inscritos pelo link: https://docs.google.com/forms/d/19e1JNKIHvGUGc3mjwCmQRNoVJOXKKuYzD0WM-0pMOCU/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail etecms2014@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias