ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Fábrica de celulose tem vagas para técnico, engenheiro, agrônomo e administrador

Oportunidades são para Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo

Por Caroline Maldonado | 22/01/2022 17:40
Trabalhadores em unidade da fábrica de papel e celulose Suzano (Imagem: Reprodução/Youtube Suzano)
Trabalhadores em unidade da fábrica de papel e celulose Suzano (Imagem: Reprodução/Youtube Suzano)

A fábrica de papel e celulose Suzano tem vagas para técnicos na área de silvicultura, engenheiro, agrônomo, administrador e pessoas com formação superior em áreas afins. As oportunidades são para coordenador de silvicultura, técnico florestal, técnico em manutenção florestal, analista de suprimentos e  técnico em silvicultura.

A vaga para técnico de manutenção florestal é para Três Lagoas, a 327 quilômetros da Capital. As demais vagas são para Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande.

As exigências para quem pretende se candidatar a cada uma das vagas estão disponíveis na plataforma de oportunidades da Suzano. Clique aqui para acessar o site, no qual é possível selecionar Mato Grosso do Sul para ver as vagas do Estado.

É possível conferir também todas as vagas abertas em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa, que é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina.

A fábrica atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além de unidade em parceria com a Veracel, um empreendimento agroindustrial que integra operações florestais, industriais e de logística.

Nos siga no Google Notícias