ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Fábrica de celulose tem vagas para técnico, engenheiro, agrônomo e administrador

Oportunidades são para Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo

Caroline Maldonado | 22/01/2022 17:40
Trabalhadores em unidade da fábrica de papel e celulose Suzano (Imagem: Reprodução/Youtube Suzano)
Trabalhadores em unidade da fábrica de papel e celulose Suzano (Imagem: Reprodução/Youtube Suzano)

A fábrica de papel e celulose Suzano tem vagas para técnicos na área de silvicultura, engenheiro, agrônomo, administrador e pessoas com formação superior em áreas afins. As oportunidades são para coordenador de silvicultura, técnico florestal, técnico em manutenção florestal, analista de suprimentos e  técnico em silvicultura.

A vaga para técnico de manutenção florestal é para Três Lagoas, a 327 quilômetros da Capital. As demais vagas são para Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande.

As exigências para quem pretende se candidatar a cada uma das vagas estão disponíveis na plataforma de oportunidades da Suzano. Clique aqui para acessar o site, no qual é possível selecionar Mato Grosso do Sul para ver as vagas do Estado.

É possível conferir também todas as vagas abertas em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa, que é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina.

A fábrica atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além de unidade em parceria com a Veracel, um empreendimento agroindustrial que integra operações florestais, industriais e de logística.

Nos siga no Google Notícias