ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Fábrica de celulose tem vagas para técnico florestal, engenheiro e administrador

Oportunidades são para trabalhar em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande

Caroline Maldonado | 15/01/2022 16:24
Floresta de eucalipto em uma das unidades da Suzano Celulose (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)
Floresta de eucalipto em uma das unidades da Suzano Celulose (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)

A fábrica de celulose Suzano está com processos seletivos abertos com vagas para Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. As vagas são para técnico em manutenção e analista florestal.

Para concorrer a vaga de técnico em manutenção florestal I, os interessados deve, tem ensino médio completo e/ou curso técnico de manutenção; experiência comprovada de no mínimo um ano como técnico de manutenção florestal; experiência com gestão de equipes florestais; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; experiência com máquinas pesadas, trator de pneus, implementos de silvicultura e caminhões, módulos eletrônicos, motor diesel; experiência básica com Excel e experiência com o software SAP (Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados).

As inscrições para técnico estão abertas até o dia 17 de janeiro. Clique aqui para se inscrever.

Para a vaga de analista PCP florestal pleno, os candidatos devem ter curso superior completo nas áreas de Engenharia, Administração ou áreas afins; CNH categoria B; conhecimento intermediário em pacote Office, qualidade total (PDCA), administração de custos, processo de transporte e estradas florestais, sistemas de otimização; White Belt e certificações (ISO 9000; Cerflor, FSC); experiência na área florestal e/ou planejamento. Candidatos com pós-graduação terão um diferencial durante o processo seletivo.

As inscrições ficam abertas até o dia 19 de janeiro. Clique aqui para se candidatar a vaga de analista florestal.

Benefícios  - Detalhes sobre os processos seletivos e os benefícios oferecidos pela empresa estão disponíveis na plataforma de oportunidades da Suzano. Clique aqui para acessar o site.

Na página, candidatos podem acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no banco de talentos da empresa.

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, a fábrica atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além de unidade em parceria com a Veracel, um empreendimento agroindustrial que integra operações florestais, industriais e de logística.

Nos siga no Google Notícias