ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Fábrica de celulose abre cadastro a técnicos interessados em atuar no interior

Haverá oportunidades em áreas como auxiliar de produção, mecânico, eletricista e instrumentista

Caroline Maldonado | 31/10/2021 08:22
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Até o próximo domingo (7) interessados podem se cadastrar para participar de processos seletivos para vagas de emprego com treinamento da fábrica de papel e celulose Suzano, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As oportunidades serão para técnicos em áreas como auxiliar de produção, mecânico, eletricista e instrumentista, entre outras.

Para participar dos processos seletivos do Programa Capacitar os interessados devem ter 18 anos ou mais; residir em Três Lagoas; ter no mínimo formação técnica completa, preferencialmente nas áreas de celulose e papel, processos, química, instrumentação, mecânica, elétrica, eletromecânica, eletrotécnica ou automação.

A previsão é que vagas sejam oferecidas ainda este ano. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa, que é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo. Clique aqui para acessar o portal.

A iniciativa prevê, além da contratação de pessoas da região, a realização de um ano de treinamento já com os colaboradores integrados ao quadro de funcionários.  No país, o programa prevê oferecer cerca de 180 vagas. O número de vagas por unidade ainda será divulgado.

Segundo a gerente de Gente e Gestão da Suzano, Ângela Aparecida dos Santos, o programa engloba duas ações essenciais para esse processo de transformação: geração de emprego e renda e qualificação da mão de obra local.

“O programa também vem ao encontro de uma das mais desafiadoras metas de longo prazo da empresa, que é a de reduzir desigualdades sociais e tirar 200 mil pessoas da linha da pobreza em nossas áreas de atuação", comenta.

Nos siga no Google Notícias