ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Fábrica tem vagas para engenheiro mecânico e especialistas em compra e floresta

Oportunidades são para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Caroline Maldonado | 15/11/2021 12:33
Plantação de eucalipto em uma das unidades da Suzano Celulose. (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)
Plantação de eucalipto em uma das unidades da Suzano Celulose. (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)

Com vagas abertas para as áreas florestal, de manutenção e de suprimentos, a fábrica de celulose Suzano oferece oportunidade a quem tem curso superior em Engenharia Mecânica ou áreas afins para atuar como consultor de manutenção em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Os interessados devem se inscrever até amanhã (16) pelo site da empresa.

A vaga exige sólida experiência com manutenção industrial e em planejamento e controle de manutenção em equipamentos mecânicos de celulose na área de confiabilidade; conhecimento sobre gestão e estruturação de indicadores de manutenção e vivência em gestão de projetos na área de manutenção mecânica. Ter inglês avançado será considerado diferencial na seleção.

Em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, as vagas são para analista de silvicultura e analista de suprimentos. As inscrições no processo seletivo terminam na próxima sexta-feira (19).

Para concorrer a vaga de analista de silvicultura é preciso ter curso superior completo; experiência com área de florestas, sendo silvicultura, colheita, estradas ou agrícola e em análises e indicadores; conhecimento em normas Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor, em legislação florestal; ter inglês Iitermediário e conhecimento avançado em pacote office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e no sistema SAP (Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung).

A vaga de analista de suprimentos exige que o candidato more Ribas ou em municípios vizinhos; tenha curso superior completo; vivência em compras e negociação comercial; conhecimento sobre suprimentos/compras de produtos e serviços e em Power BI avançado. Ter conhecimento em SAP e inglês são diferenciais.

Também é importante ter facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de organização, mobilização e priorização de atividades; perfil comunicativo, aberto à inovação com facilidade de trabalhar com diferentes públicos e demandas e abertura para interagir com parceiros e desenvolver um olhar sistêmico sobre as práticas da empresa e os seus impactos.

Clique aqui para se inscrever em uma das seleções.

Vantagens - A empresa oferece extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias. O benefício também vale para pais e mães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos.

Outro benefício é o auxílio creche e auxílio mensal em dinheiro para pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial.

A Suzano oferece ainda vale brinquedo e kit material escolar. Outras vantagens são atendimento nutricional por indicação médica; ginástica laboral; "Espaço Faz Bem" com mesas de jogos; assessoria Disque Viver Bem com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, pet consultoria, educadores físicos e orientação jurídica.

Os candidatos às vagas devem consultar a empresa para saber quais benefícios estão disponíveis na unidade em que pretendem trabalhar.

Nos siga no Google Notícias